Finanças: Onde se Prospera

0
3177

Finanças: Onde se Prospera

 

Passagem Chave: Tesouro desejável e azeite há na casa do sábio, mas o homem insensato os esgota. (Provérbios 21:20)

Por meio de seu trabalho, você é abençoado por Deus, porém o lugar onde se define se prosperará ou não é em sua casa, porque em sua casa é onde se tomam as decisões.

Por isso há pessoas que apesar de ter bons trabalhos e ganhar bons salários, passam anos e seguem sem prosperar , porque não tomam decisões sábias na hora de administrar.

Somos resultados de nossas decisões, hoje somos o resultado do que decidimos ontem, e amanhã seremos o resultado do que decidimos hoje.

Não se esqueça que tanto o futuro como o passado se constroem no presente, de acordo  com o que decidas hoje será a classe do futuro que você terá amanhã, e amanhã a classe do passado.

Tanto o êxito como o fracasso se constroem. , não se triunfa, nem se fracassa do noite para o dia, se não em decisões por decisões sejam acertadas ou desacertadas em cada ocasião.

  • Em tua casa é onde você decide se vai dizimar e ofertar.
  • Em sua casa é onde você decide se vai realizar um orçamento mensal de gastos.
  • Em sua casa é onde você decide se vai pagar tudo contado ou endividar-se.
  • Em sua casa é onde você decide se vai poupar ou gastar tudo o que entra.

 

O que toma más decisões tudo se dissipa e tudo significa tudo, por mais dinheiro que se tenha e os maiores salários que se recebam, nunca será suprido por mais que receba um aumento, ou uma melhor oportunidade de emprego, se essas não vão acompanhado de decisões sábias,  igual se desperdiçarão.

Aplica os princípios que Deus manda em sua Palavra na hora de administrar seus recursos, para que além de ganhar bem, possa também prosperar por meio daquilo que ganhas.

Eu abençoo sua vida com uma unção de sabedoria na área econômica para que tudo aquilo que Deus tem colocado em sua vida, sirva verdadeiramente para que prosperes.

Por Daniel González

Artigo anteriorFinanças- Estabeleça Metas !
Próximo artigoMensagem Cristã: Coloque data de vencimento
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here