Reflexão Diária: Meu jugo é Facíl !

1
6354

Devocionais Cristãos – Meu jugo é fácil

Quando alguém coloca seus olhos em uma meta e nunca os tira dela, esse alcançara sua meta.

O apóstolo Paulo falou sobre concentrar-se em sua meta: “Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim.Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus” (Filipenses 3:13-14)

Lembra quando você estava aprendendo a andar de bicicleta? Você tinha que concentrar-se onde olhava, pois era onde você chegaria, pois se olhasse para baixo com certeza cairia. Muitos de nós temos colocado marcas em nossas vidas – nossas visões- pretendendo que sigamos nessa direção, porém nos mantemos olhando para todos os lados, menos para a nossa visão. Não passa muito tempo para perdermos o rumo.

Em Mateus 11:30, Jesus disse: “Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. Um jugo é uma simples peça de madeira que une dois bois juntos. Este jugo os mantém no mesmo passo e na mesma posição. Jesus disse também: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas”.(Mateus 11:28-29)

Precisamos estar unidos com o plano de Deus para nossas vidas e deixar que seu jugo nos guie. Isto quer dizer que se Ele vira nos viramos, se Ele para nos paramos.

Oração: Pai, eu desejo tomar o jugo de Cristo sobre mim, para poder aprender dEle e descansar nEle. Voluntariamente me uno a Teu plano para minha vida. Obrigada por guiar-me,em nome de Jesus, amém.

Pensamento: Nós devemos nos reunir com o plano de Deus para nossas vidas e deixar que seu jugo nos guie.

Extraído do Livro: ” Devocional Diário de Poder e Oração”.
Por Myles Munroe

Artigo anteriorA Língua: uma Força Sobrenatural
Próximo artigoPara Líderes de Jovens Urgente !!!!
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here