Leitura da Bíblia

0
2601

lendo a bibliaLendo a Bíblia Diariamente

Diariamente recebemos estudos e mensagens bíblicas em nosso emails, escritos por verdadeiros homens e mulheres de Deus, pessoas realmente inspiradas pelo Senhor.

Porém, não devemos depender somente desses estudos para nossa edificação pessoal e nosso crescimento espiritual.

Tudo o que recebemos são de grande valor para nosso estudo e nossa reflexão. Porém, devemos nos habituar a ir diretamente na fonte – a Bíblia Sagrada!

Não podemos nos acomodar ao receber em nosso email “porções” na Palavra de Deus.

Muitas vezes pensamos que lendo os emails recebidos, já estamos sendo alimentados e dessa forma dispensamos a leitura diária da bíblia.

Mas Deus quer falar pessoalmente com você, através de Sua Palavra.

Os estudos e mensagens enviados, nos ajudam na leitura bíblica. Mas de maneira alguma são suficientes.

Nada – absolutamente nada – substitui a leitura diária da Bíblia Sagrada.

É inadmissível ver cristãos com mais de 2 anos de conversão que nunca leram – ou estejam lendo – a Bíblia inteira, pelo menos uma vez. É igualmente inadmissível ver cristãos que não tem tempo com Deus, que não sejam assíduos em buscar ao Senhor diariamente em oração e leitura bíblica.

Vamos nos habituar a ler a pura Palavra de Deus e dela, extrair nosso próprio estudo e nossa própria reflexão.

É isso que Deus quer de nós. Ele quer falar pessoalmente com você! Não se contente com uma vida cristã superficial.

Decida consigo mesmo, ter cada dia mais intimidade com Deus. É aos poucos, passo a passo, mais e mais, dia após dia.

Você vai viver, o sobrenatural de Deus. Você vai viver exatamente o que está escrito em Colossenses Capítulo 1 Versículos 9 e 10 (ACF) “…sejais cheios do conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual; Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus”

DEUS nos abençoe!!

Artigo anteriorReflexão Gospel: Propósito de Deus
Próximo artigoMulheres Cristãs: De Mulher para Mulher… Estudo sobre Dalila
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here