Jovens Cristãos- A alegria e o gozo são teus hoje!

Jovens Cristãos- A alegria e o gozo são teus hoje!

Filipenses 4:4 Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.

Sabia que na Bíblia você pode encontrar mais de 500 referências nas quais nos ordena que nos alegremos?

O mandamento de Deus podeia ser interpretado assim: Façam festa para Deus todo o dia, e essa festa tem que ser super original e divertida !!!

Cada dia penso e declaro um verso que está no livro de Salmos, claro, há dias em que não me sinto MUITO ALEGRE, então vou para um espelho e digo: Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele (Salmos 118:24), neste momento recebo uma força especial que me ajuda a seguir adiante para enfrentar o dia mal.Essa força eu chamo de “graça” na qual me fortalece para fazer “essas coisas” que normalmente não posso realizar e vão além das minhas forças.

A Palavra de Deus não somente tem poder, Ela é PODER !! Esse salmo tem uma verdade muito poderosa, na qual deve ser um rhema em nossa vida diária. Então ao começar o nosso dia declarando esta verdade, é ativado em nós o Poder de Deus.

Costumo dizer em algumas reuniões de jovens que: Nossa fé e amor, devem ir sempre acompanhadas de alegria. Jesus veio nos trazer alegria, não me refiro ao sentido da palavra como conhecemos,porque eu gosto de definir alegria como um sentimento externo, mas prefiro chamar essa palavra como: Gozo ! Sim … o gozo é interno e profundo, e tem seu fundamento na palavra de Deus !

Creio firmemente que Jesus tinha uma propósito quando disse: Estas coisas vos tenho dito, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo João 15:11), por essa razão acredito que Deus deseja que passemos de alegria para o gozo de Deus

Mas porque o gozo é tão importante? A resposta é simples e direta: O GOZO DO SENHOR É NOSSA FORÇA.( Salmo 51:6-12). Se deseja ser um jovem alegre e cheio de força, terá que aprender a gozarte na plavra de Deus todos os dias de sua vida ! Anime-se e começe a alegrar-se e gozar-se em tudo de bom que o Senhor já fez por vocÊ !

Pode ser que hoje você esteja triste pensando que Deus te esqueceu, e se circunstâncias que enfrenta hoje são muito dificeis parecendo que não há nenhuma saída, quero te dizer algo: Deus já provou uma e outra vez que te SUSTENTARÁ !! E se já fez uma vez, essa é a prova que se interessa por você …e fará de novo !! Aleluia.

Tenha um dia abençoando e cheio de Gozo no nosso Senhor Jesus Cristo !

Pastor Carlos Vargas

Artigo anteriorMensagens Evangélicas: Fé não é Religião !
Próximo artigoMensagem Bíblica: Não dê Brechas
O Pastor Carlos Vargas Valdez é um homem de serviço ao reino de Deus. Ele é casado com uma mulher maravilhosa e é pai de dois filhos incríveis. Além disso, ele atua como pastor de jovens e diretor do Desafio Jovem, uma organização que ajuda jovens a superar desafios e problemas pessoais. Nos últimos 12 anos, o Pastor Carlos tem se dedicado a trabalhar com líderes de jovens e pais, buscando transmitir a palavra de Deus e ajudar as pessoas a se aproximarem do divino. Ele estudou no Rhema Bible Training Center, onde desenvolveu suas habilidades e conhecimentos sobre a Bíblia. Seu trabalho com a palavra de Deus e os jovens alcança muitas pessoas em todo o mundo, em 27 países e 13 línguas diferentes. Ele é o diretor-executivo e consultor de vários ministérios cristãos e desenvolve palestras, cursos bíblicos, livros, estudos, devocionais, vídeos e recursos para a vida espiritual. Com seu trabalho dedicado e inspirador, o Pastor Carlos Vargas Valdez faz a diferença na vida de muitas pessoas, ajudando-as a encontrar paz e significado em sua jornada espiritual. Ele é uma inspiração para todos os que buscam crescer e se desenvolver em sua fé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here