Início Reflexão Cristã Reflexão Bíblica – Uma Lâmpada Na Escuridão

Reflexão Bíblica – Uma Lâmpada Na Escuridão

0
4802

Jesus a luz do mundoReflexão Bíblica – Uma Lâmpada Na Escuridão

“Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho”(Salmos 119:105).

Dr. William Lyon Phelps, famoso pedagogo da Universidade de Yale, disse: “Eu creio plenamente na educação universitária, tanto para homens como para mulheres, mas acredito que o conhecimento da Bíblia sem um curso acadêmico é mais valioso que um curso acadêmico sem a Bíblia.”

A Palavra de Deus é o melhor guia para uma vida vitoriosa e feliz. É uma fonte de recursos para cada dia de nossas vidas. Sem a orientação de Deus, tudo que fizermos, por melhor que seja, não terá garantia de sucesso e nem de felicidade.

A Bíblia nos mostra a vontade de Deus. Conhecendo a vontade de Deus saberemos o melhor caminho a seguir. Seguindo com determinação o Caminho, chegaremos ao lugar de nossas bênçãos.

Quando lemos as Sagradas Escrituras, Deus fala conosco, ensina-nos o caminho do bem, mostra-nos os passos para as grandes conquistas, adverte-nos sobre os perigos a serem evitados, alerta-nos sobre as armadilhas deste mundo, abre-nos as portas para a vida eterna.

Se não sabemos o que ou onde estudar, peçamos direção ao Senhor. Se não temos certeza se estamos no melhor emprego, coloquemos nossas incertezas no altar de Deus. Se temos dúvida sobre a pessoa amada, deixemos Deus escolher para nós. O Senhor está pronto a guiar nossa vida e a Bíblia é o grande manual da vontade de Deus.

Se queremos caminhar em segurança, sem o perigo de tropeçar no caminho, busquemos diariamente a Palavra do Senhor.

Que importância você tem dado à Bíblia?

Por : Paulo Barbosa

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here