Mensagem Cristã: Fazendo as coisas diferente …

0
2682

Mensagem Cristã: Fazendo as coisas diferente…

Certa vez um caminhão enorme ficou preso debaixo de uma ponte de pouca altura. Todo o tráfego ficou paralisado enquanto ele tentava desvencilhar-se dali, ou dando marcha à ré, ou forçando para a frente.

Guardas de trânsito e homens de experiência tentavam resolver o problema. Mas quanto mais tentavam mover o veículo, mais preso ele ficava. Finalmente, todos decidiram que a única solução seria cortar a parte superior da carroceria, e foram então buscar as ferramentas necessárias.

Enquanto tudo isso acontecia, um menino estava ali observando e tentando dizer algo para os homens. Eles apenas o empurravam para fora do caminho e até lhe disseram que fosse para casa e não atrapalhasse. Mas, numa última desesperada tentativa, ele gritou: “Ei, porque vocês não murcham os pneus?”

Os homens pararam e olharam para o alto da carroceria e depois para baixo, para os enormes pneus. Essa pode ser a solução! E era! Poucos minutos depois, o caminhão estava livre e o trânsito livre também. Quem solucionou o problema? Os homens experientes? Não, mas o garotinho que não temia fazer as coisas de maneira diferente.

E você? Quer ter sucesso no dia de hoje? Você que está no trabalho ou a caminho dele neste dia, pode fazer do dia de hoje um dia de sucesso e vitórias. Não tenha medo de fazer as coisas diferentes se elas são corretas do ponto de vista moral e espiritual. E não despreze as coisas pequenas. Elas são tão ou mais importantes que as grandes e destacadas.

Deus te abençoe grandemente !!!

Artigo anteriorCasamento Cristão: O que seu Marido espera de você !
Próximo artigoDevocional Cristão: Eu acredito em Milagres !
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here