Ensinos Cristãos: E quando eu Peco?

0
830

Ensinos Cristãos: E quando eu Peco?

Muitas pessoas pensam que se tornam pequenas e insignificantes quando pecam, mas o SENHOR pode mostrar ao coração dessas pessoas que são mais que especiais desde que saibam se arrepender.

Na vida tudo depende da postura que assumimos. Podemos assumir a postura de coitadinhos ou de vencedores e, infelizmente, assumimos a postura dos coitadinhos.

Há muito tempo ouço uma frase muito verdadeira: A vida é uma escolha.

Em tudo escolhemos. Escolhemos a comida, a bebida, as pessoas com quem andamos, o corte de cabelo, o esmalte para as unhas, etc… mas escolhemos, principalmente, como nos comportar nas mais variadas situações que a vida coloca à nossa frente. É nessa última escolha que podemos errar mais ou acertar mais.

Como a vida é escolha, podemos optar entre o errar e o acertar e trazendo para o lado espiritual, podemos escolher entre o pecar e o não pecar. Muitas vezes, senão todas, quando deixamos que nossa mente e coração façam a escolha, ela termina no pecado, porém quando deixamos que o SENHOR habite em nós, e escolha por nós, as situações se tornam mais fáceis e sempre chegam ao final aprazível.

Mas, infelizmente, em muitas situações, escolhemos o pecado e ele tem seu preço.

Quando pecamos estamos indo contra o SENHOR e fortalecendo satanás.

Mas, graças a Sua misericórdia, o SENHOR continua nos amando. Agora nós podemos fazer outra escolha.

Temos uma segunda, terceira, quarta… infinitas oportunidades de nos redimir de nossos erros, mas não quer dizer que podemos errar e redimir, errar novamente na mesma área e tornar e nos redimir, pois o SENHOR é justo.

Então caso satanás esteja acusando você de ser um grande pecador, viver no erro, tenha certeza que o SENHOR não faz o mesmo contra você; muito pelo contrário, ele sempre estará de braços abertos para receber você de volta sempre que se arrepender dos seus pecados.

E devemos nos arrepender e não sentir remorso dos nossos erros, pois quando sentimos somente remorso, logo esquecemos esse erro e voltamos a cometê-lo.

Portanto, se você tem errado perante o SENHOR, essa é a hora de voltar aos braços do Pai e recomeçar.

Arrependa-se e viva a vida em abundância que o SENHOR quer dar você.

Minha Fonte:
Breno Amaral

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here