Casamento Cristão: O que seu Marido espera de você !

4
3872

Casamento Cristão: O que seu Marido espera de você !

Depois de entrevistar centenas de homens, descobri que existem oito conceitos básicos que o coração de seu marido quer que você conheça. São eles:

1) Os maridos precisam que suas esposas lhe apóiem espiritualmente.

2) Os maridos precisam que suas esposas lhe encorajem emocionalmente.

3) Os maridos precisam que suas esposas apreciem sexualmente

4) Os maridos precisam que suas esposas lhe apreciem do ponto de vista vocacional.

5) Os maridos precisam que suas esposas se empenhem com eles intelectualmente.

6) Os maridos precisam que suas esposas tenham uma conexão com eles.

7) Os maridos precisam que suas esposas lhes dêem afirmação física.

8) Os maridos precisam que suas esposas estejam a seu lado permanentemente.

Retirado do livro Cative o coração dele

Artigo anteriorDevocional Cristão: Não se esconda de Deus
Próximo artigoMensagem Cristã: Fazendo as coisas diferente …
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

4 COMENTÁRIOS

  1. Realmente o que Giovana disse é verdade, pois muitos homens evangélicos não sabem conciliar o trabalho com o casamento e acaba descontando todo o estresse na esposa o que a esposa espera do marido é que ele o ame. Em um casamento deve haver muito dialogo pois não somente em momentos alegre e sim também em momentos de discussões .

    • Querida Giovana

      Puxa fiquei triste ao ver seu comentário, senti uma certa dor em suas palavras…existem muitos fatores para que o Marido fale isso para uma esposa você não acha? Como esposa temos responsabilidades …se você desejar comparta mais conosco sobre isso para quem sabe consigamos ajuda-lá melhor

      Deus abençoe grandemente

    • GIOVANA…

      Realmente é uma dor muito grande, que causa uma ferida muito dificil de ser curada, mas pra Deus, minha linda, NADA… NADA é Impossível…
      Você ja viu o filme “A Prova de Fogo”?
      Sugiro que você assista com seu marido, se ele não quiser assistir assista, mesmo sozinha, é muito bom e relata sobre relacionamento.
      Experimente ser você a primeira a fazer a diferança em seu casamento, eu percebo que meu marido sempre quando ta com problema no trabalho ele fica muito chateado e estressado, quem sabe não é o acumulo de outras coisas que o fez falar isso?
      Nós mulheres temos o dom de sermos mais compreensivas do que os homens, experimente fazer uma noite especial, faça uma massagem relaxante em seu marido, e tente saber o que ele pensa, as ideias que ele tem pra vocês serem felizes.
      Pra terminar te digo que sempre esteja com Deus que você ore e coloque seu casamento nas mãos do Senhor antes de fazer qualquer coisa, e perdoe… Deus abençoe grandemente seu lar e que você tenha a força para lutar e edificar sua casa!

      Fica na Paz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here