CRISTÃOS POR CONQUISTA

0
2278

Cristãos Cruz JesusCRISTÃOS POR CONQUISTA

E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo. COLOSSENSES 2.15

Trata-se de um retrato de Cristo lutando contra as hostes das trevas! Uma nota de rodapé na minha Bíblia diz: Ele despiu de Si mesmo os principados e as potestades. Fica evidente que, quando as hostes dos demônios tinham Jesus ao seu alcance, pretendiam dominá-Lo e mantê-Lo no cativeiro. Quando, porém, saiu do trono de Deus a proclamação de que Jesus satisfi- zera as exigências da Justiça – que o problema do pecado fora solucionado, e a redenção já era uma realidade – Jesus repeliu as hostes dos demônios e enfrentou Satanás em um horrível combate.

Acredito que Hebreus 2.14 (RNT) deixa a questão ainda mais clara:
Afim de que, por Sua morte, Ele paralisasse aquele que tinha o domínio da morte, isto é: o Adversário. Jesus paralisou Satanás e o reduziu a nada!

Há autoridade no Nome de Jesus, porque Ele obteve pela conquista a autoridade que há no Seu Nome!

Confissão: “Jesus Cristo despojou os principados e as potestades. Ele os expôs publicamente ao desprezo, triunfando sobre eles na cruz. Jesus paralisou Satanás e todas as suas legiões, por isso, há autoridade no Nome de Jesus. Eu tenho o direito legal de usar esse Nome triunfante contra as forças do inimigo!”

Artigo anteriorPOR HERANÇA DE DEUS !
Próximo artigoA GRANDEZA DA RESSURREIÇÃO DE JESUCRISTO
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here