Capa » Devocional Cristão » A PALAVRA DE DEUS ARMA PODEROSA

A PALAVRA DE DEUS ARMA PODEROSA

A PALAVRA DE DEUS ARMA PODEROSA

Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas, sim, poderosas em Deus, para destruição das fortalezas. 2 CORÍNTIOS 10.4

Apesar de termos sido feitos novas criaturas – criados por Deus em Cristo Jesus – tirados da autoridade de Satanás -vivemos em um mundo governado por Satanás.

A Bíblia chama Satanás de o deus deste século (2 Co 4.4). Satanás também é chamado o príncipe das potestades do ar (Ef 2.2). Cristo chamou Satanás de o príncipe deste mundo (Jo 12.31; 14.30; 16.11).

Segundo a Palavra de Deus, o próprio ar está repleto de forças hostis que procuram destruir nossa comunhão com o Pai e prique var-nos da nossa utilidade no serviço do Mestre.

No entanto, nosso Deus, na Sua grande provisão e plano redentor, deu- nos uma arma para usar contra Satanás. A arma nos é dada não somente para nosso proveito, mas também para o benefício das pessoas ao nosso redor que são dominadas por Satanás. A arma é o Nome de Jesus!

Confissão: “As armas da minha luta já não são carnais, mas poderosas em Deus para destruir fortalezas. Eu destruirei, com o poderoso Nome de Jesus, as fortalezas que as forças de Satanás construíram. Satanás não é páreo para este Nome. Este Nome é uma arma poderosa que me é dada para enfrentar as forças do inimigo”.

Kenneth Hagin

Sobre Pastora Regiane

Esposa, mãe, escritora, tradutora e intérprete. Pastora de Jovens atualmente no Brasil. Junto com seu marido trabalhan no ministério de jovens e o ensino da palavra de Deus.

Um comentário

  1. Glórias a DEUS!
    Queridos e amados irmãos, vou orar a DEUS pela vida de vcs e por te encontrado um site,verdadeiramente edificante, Graças te dou oh PAI, por ainda em meio a esse mundo de apostasia haver pessoas comprometidas com tua palavra.
    parabens irmãos ……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>