Conselhos Cristãos: Cuidado com a Isca

1
568

Conselhos Cristãos: Cuidado com a Isca

Leitura Bíblica: 1 Pedro 5:1-8

Pr. Bill Jones, em seu livro “Tentação”, coloca com muita propriedade a comparação da ação de Satanás frente às nossas tentações. Ele escreve que semelhante a um pescador, o Diabo quer nos pescar PARA A MORTE! Um dos tópicos que chamou-me a atenção, foi a questão da ISCA, observando que o pescador. a escolhe de acordo com o peixe que irá pescar.

Não podemos ter dúvida, ele sabe como nos atrair.

Nosso cuidado deve começar quando a isca está diante de nós …

NEM IMAGINE QUERER ANDAR EM DIREÇÃO Á ELA!

Lembre que a Bíblia diz: “Há caminhos que para o homem parecem direitos, mas eles conduzem à morte”.

A isca geralmente está associada às nossas fraquezas. Existem áreas em nossa vida que são as mais débeis. O medo se torna presente, a preocupação em ceder nos agita … CUIDADO … MUITO CUIDADO. o que fazer?

Estar sempre em oração e VIGILÂNCIA. Lembrar que das coisas que dizem respeito a Satanás e ao pecado, o que devemos fazer é FUGIR delas, não há o que discutir ou racionalizar.

Peça ajuda de alguém … se precisar! Peça mesmo!

Oração:
“Querido Deus me livre das ciladas (ISCAS) de Satanás, a mim e toda minha família). Amém!

Texto da Meditação -Extraido do Livro 40 dias Orando com sua Familia – Marcos S. Calixto

Compartilhar
Artigo anteriorMensagem Cristã: Um Novo Agora !
Próximo artigoEnsinamentos Bíblicos: Atributos de um Diácono
Esposa, mãe, serva e amante de Deus. Trabalha juntamente com seu esposo pastoreando e ministrando vidas nas quais Deus os confia! Tem como foco principal a edificação do Corpo de Cristo para que todos nós alcancemos a Plenitude de Cristo (Efésios 4:13) Por isso criou Estudos Cristãos e dedica-se a ele com muito amor e carinho.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito obrigada pelas sábias palavras. Devemos sempre vigiar e orar, para não cairmos em tentação. Seria insensatez acreditar que estamos imunes a queda, mas o Espírito Santo nos alerta para as ciladas de satanás. A santidade é uma como uma casa em reforma, sempre precisará de reparos.

Deixe uma resposta