Materiais Cristãos: Apostilas para Escola Dominical

15
8145

Materiais Cristãos: Apostilas para Escola Dominical

 

Meu marido há um tempo atrás compartilhou uma material muito interessante comigo chamado “Nova Vida em Cristo”. Na verdade são 3 volumes com 13 lições cada um , na qual ensina os primeiros passos para quem está iniciando uma vida com Cristo. Achei tão lindo e interessante que desejo partilhar com vocês.

Acredito que material como esse não deve ser somente usado dentro das igrejas e na Escola Dominical, na verdade gostaria de aproveitar e incentivar a você meu irmão à chamar um grupo de pessoas até a sua casa para ministrar esses estudos a fim  de conhecer um pouco mais de Deus, pois apesar de ser lições básicas da Fé são princípios fundamentais na qual sempre devemos recordar e praticar!

Espero que vocês desfrutem dessas 3 apostilas com as 13 lições da Nova Vida em Cristo

 

Nova Vida em Cristo

Nova Vida em Cristo Volume 2

Nova Vida em Cristo Volume 3

Artigo anteriorArtigo Cristão: O GPS de Deus
Próximo artigoJovens: Masturbação é pecado?
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

15 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia graça e paz, gostaria de saber como ter acesso as apostilas pois os temas são muito interessantes.
    Desde já agradeço e que Deus continue abençoando.

  2. Amei esse material, Regiane! Muito obrigada! Só hoje é que o descobri! O tempo de Deus é perfeito, né? Beijo carinhoso e fique na paz!!!!

  3. Parabens pelo site.

    obrigado por ter postado as apostilas de escola dominical,estava procurando algo assim para abençoar pessoas,e voce foi o instrumento para isto.
    O Senhor te abençoe e te guarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here