Mensagem Evangélica: Levanta-te

5
5576

Mensagem : Levanta-te

Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a Glória do Senhor vai nascendo sobre ti. (Isaias. 60.1)

Que palavra maravilhosa o Senhor nos blinda esta manhã, nos manda levantar, erguermos, sairmos deste leito de enfermidades, dívidas, confusão, violências, separações, depressão, vícios, tristezas, prejuízos, magoas e derrotas, nos manda prepararmos para recebermos as bênçãos que estão vindo sobre nós. Ele nos fala que a Glória dele está vindo, que os nossos pedidos foram aceitos, que as nossas orações foram ouvidas, ou seja, não mais existirá lugar para sofrimento e tristezas, se aceitarmos a sua luz, que tão somente temos que crer e aceitarmos a sua palavra que é a verdadeira luz.

Deus está respondendo as nossas orações neste momento, ele diz que estamos caminhando ao seu encontro, que as nossas orações estão sendo ouvidas e que ele tem visto as nossas lutas, e que viu quando decidimos mudar, a buscá-lo e entender os seus caminhos, e ele diz que está mudando os nossos corações, nossa forma de pensar e agir, e que a luz da sabedoria e entendimento esta vindo sobre nós, e conseqüentemente estamos sendo preparados para termos sabedoria para apossarmos das bênçãos que ele está nos enviando.

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” (2 coríntios 5.17). Deus está mandando que se levante deste leito, saia deste quarto, a sua cura, a sua benção chegou, não se preocupe, a luz do Senhor esta sobre ti, dê Glória a Deus e vai, caminhe, levante, dê um passo de fé agora, o seu milagre chegou, toque no mar e ele vai se abrir. Pratique a palavra.

Que Deus te abençoe.
Pr Henrique

Artigo anteriorReflexão Cristã: Não deixe o óleo acabar
Próximo artigoDevocional Cristão – Nome Muito Especial
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

5 COMENTÁRIOS

  1. trabalho no dep. infantil, no proximo mês e o aniversário da igreja o tema e: (que é a verdade) esta em joão 18:38 por favor se puder me envie alguma material estou precisando muito.
    que DEUS abençoe vocês.

  2. oi,obridada pela palavra,levanta-te,falou comigo,me orem para que eu tenho sempre sabedoria de Deus para passar o que Ele ja me ensionou,a respeito de sua boanova.Me ajudem em oração a ser parecido com Jesus,amo voces.

    • Ana Paula,
      Fico Feliz de saber que Deus ministrou aio seu coração.
      Que ele possa te abençoar cadea vez mais com sabedoria, que é o seu desejo amada irmã.
      Que Deus continue ministrando ao seu coracão.
      Deus abençoe.
      Um grande abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here