DEVOCIONAL – CENTELHA DIVINA

1
4698

Devocional Diario – Centelha Divina


Leia Romanos 12.4-8

Ora, os dons são diversos, mas o Espírito é o mesmo. . 1 Coríntios 12.4

Nós reconhecemos prontamente a inspiração nos trabalhos de artistas, músicos e escritores, mas em geral não reconhecemos os atos de bondade como uma inspiração. Tive o privilégio de ver minha cunhada servir como um canal entre a necessidade de meu pai e a misericórdia de Deus. Meu pai foi internado em uma casa de saúde depois de sofrer um derrame. Com o lado direito do corpo paralisado, precisa de ajuda em suas necessidades mais básicas.

Uma noite, ela, de repente, entrou no quarto, alegremente. De imediato, começou a se antecipar e a atender às necessidades de meu pai. Nem sempre é fácil lidar com seu comportamento irritadiço, mas ela conseguiu. No tempo que levei para reunir uma escova de dente e uma xícara com água, ela tirou a camisa suja de um homem semiparalisado e colocou-lhe outra, limpa, terminando por dobrar seu cobertor em zigue-zague, como ele gosta.

Eu sabia que minha cunhada tinha sido uma bênção ao cuidar de meu pai, mas testemunhá-lo diretamente abriu meus olhos para seu coração profundamente compassivo. Todos nós recebemos uma centelha do Espírito Santo que se acende quando nos envolvemos em um trabalho no qual está nossa paixão.

Oracão: Obrigada, ó Deus, por enviares ajudantes para as nossas necessidades. Abençoa-os enquanto dispensam a Tua misericórdia e mostram a Tua compaixão. Em nome de Jesus. Amém.

Nossas ações “comuns” podem servir a Deus e aos outros seres humanos.
pelas pessoas que estão trabalhando pelos doentes.

CAROL P. NYBORG (CAROLINA DO NORTE, EUA)

MEDITE: JOÃO 17

Artigo anteriorFeliz dias dos Pais- Um presente com Respeito
Próximo artigoMensagem Cristã: Uma carta de Deus para Você !
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here