Devocional Diário: Em Cristo sou Santificado e Glorificado

2
3742

Devocional : Em Cristo sou Santificado e Glorificado

Passagem-chave: Efésios 1.
Mais de 90 vezes é repetido por todo o NT a palavra ” em Cristo”.
Seu significado é tão profundo que vale a pena pensar: Em Cristo estamos e em Cristo somos. Posição mais Identidade.
Entende que você não é o que as pessoas dizem que você é?
Pode ver que você não é o que Satanás e seus demônios sussurram ou gritam para a sua vida?
Entende que Deus tem uma opinião diferente de você, porque ele TE vê em Cristo?
Sou Santificados por Deus. (Co.1 1: 2, 6:11, Fil.1: 1, Judas 1).
Deus me declarou santo. Eu sou o santo de Deus. Não importa o meu passado.Já não contam os meuss pecados e nem os  erros cometidos. O que eu fui, e tudo o que eu era já está morto. Agora eu sou santo,e estou separado para Deus.Sou sua propriedade exclusiva e fui contratado para administrar as coisas sagradas do meu Pai no céu.
Declare em Fé: “Eu sou santo, tenho sido santificados por Deus. Tudo o que foi, tudo o que fiz, os pecados que cometi decisões ruins que tomei, foram perdoados e esquecidos. Agora eu pertenço ao Senhor,e sou seu santo “.
Sou glorificado por Deus. (Ro.8: 17 e 30,  Ef.2: 6, Fil.3: 21).

Hoje eu estou sentado nos lugares celestiais em Cristo Jesus. Deus já me vê em glória com seu Filho, nada e ninguém, pode mudar essa realidade espiritual: eu sou glorificado.
Meu destino é o céu, a glória, a presença de Deus, a perfeição, vivendo no céu e terra nova. Meu fim não é um túmulo, nem a morte será a minha conquistadora. Meu fim é a glória, porque eu fui conquistado pela vida de Jesus.
Declare em Fé: “Eu sou glorificado. Estou sentado em lugares celestiais com Cristo. Eu tenho um destino de glória, a eternidade, de reino, da perfeição e da plenitude. “
Por Edgardo Tosoni
Artigo anteriorEnsino: A Importância de Estudar a Bíblia
Próximo artigoCura Interior: Sinais de maturidade e imaturidade
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

2 COMENTÁRIOS

  1. Amada irmã a paz de Cristo!
    É muito importante lembrarmos e tomarmos posse das promesas de Deus para nós, essa palavra é abençoadora, pois as vzes deixamos de tomar posse do melhor de Deus.

    • Rosiene a paz do Senhor !!!

      Você disse tudo ….com os problemas do dia a dia esquecemos quem somos em Cristo e isso seria como esquecer nosso nome, ou seja, perder a nossa identidade que nos faz ninguém. É por isso que mensagens assim nos recorda quem somos e devemos mantê-la bem “plantadinha” em nossos corações para que nenhuma dificuldade aparte essa realidade em nossa vida !

      Um grande beijo e obrigada por compartilhar conosco.

      Que Deus continue te abençoando sempre!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here