Devocional Cristão: A medicina de Deus

2
4036

Devocional :A medicina de Deus

Passagem Chave: Provérbios 4: 20-22
As palavras que eu lhes disse são espirito e são vida- João 6:63
Nós temos visto alguns avanços da medicina surpreendentes em nossa geração, como algumas ” drogas milagrosas” que podem conquistar muitas classes de enfermidades e doenças.
Mas sabe, em trinta e tantos anos que tenho de crente, eu descobri outra classe de remédio muito mais eficaz: A Palavra de Deus e nunca vi uma droga tão miloagrosa que a possa igualar. A medicina de Deus é a resposta de toda necessidade. É vida, é saude, é o poder de Deus, e se a coloca em seu coração e a pratica, você curará.
As vezes as pessoas perguntam: “Se a medicina de Deus da resultado sempre, porque então há tantos crentes que ainda estão enfermos?” Por duas razões: A primeira é porque não tomam o tempo para semear a Palavra profundamente em seu coração no que diz repeito a cura. Segundo porque não fazem o que a Palavra lhe diz para fazer.
Veja assim: Se um médico lhe receita um comprimido para que se tome diariamente e você decide esfregar esse mesmo comprimido contra o peito, esse comprimido não adiantará nada. Terá que seguir as instruções e toma-lo conforme a prescrição para que melhore certo? Do mesmo modo, se ler a receita de Deus para a saúde e não a coloca em prática, você não colherá nenhum de seus benefícios.
Em Proverbios 4:22 diz que as Palavras de Deus são vida e saúde para nós. Por tanto não espere que esteje doente para começar a usá-la. Começe hoje mesmo a colocar a Palavra de Deus em seu coração em abundância e sera dificíl que você se enferme. Essa Palavra constantemente dentro de você vai manter o poder da cura de Deus em ação.
Não se preocupe! Não há limite sobre a quantidade da medicina de Deus que você possa consumir, quanto mais você as ingere mais forte você será. Comece a se fortalecer hoje mesmo!
Artigo anteriorMulheres Cristãs: Trabalho como uma Burra e ninguém me reconhece…Parte 1
Próximo artigoReflexão Bíblica: Muito Riso e pouca Alegria
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa medicina faz parte da minha vida, é maravilhosa tenho 59 anos e uma saúde que só Deus pode explicar. Louvado seja Deus!

    • Maria Graça e Paz

      Como é bom saber que existem pessoas que gozam da plena saúde de Deus !

      Obrigada por partilhar conosco !!!

      Deus continue abençoando sua vida sempre !!

      Regiane Vargas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here