Reflexão Diária: Preocupações que nos tira a Paz

0
3433

Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
Hebreus cap.  4 vers.  16 Assim como não devemos nos preocupar por “coisa alguma”, devemos fazer conhecidas “em tudo” as nossas petições ao SENHOR, com ações de graça.  “Em tudo” significa que não existem coisas, por maiores que sejam, pelas quais não devêssemos falar com o SENHOR.

 Não deveríamos administrar algumas coisas por nossas próprias forças, deixando outras por conta do SENHOR.  Nosso Pai celeste tem poder para resolver todos os nossos problemas.

Devemos suplicar “com ações de graça”.  Devemos agradecer ao SENHOR por benefícios já recebidos e agradecer no presente pela certeza dos benefícios futuros.  “E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.
E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.”
1 João cap.  5 vers.  14-15

Artigo anteriorJesus o Padroeiro do Brasil !
Próximo artigoReflexão Cristã: Confiança Diante dos Ardis
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here