Reflexão Cristã: Um tempo longo !

0
2333

“O Senhor conhece os dias dos íntegros, e a herança deles permanecerá para sempre” (Salmos 37:18).

“Como, às vezes, o dia parece longo!
E as semanas, como duram!
Os meses se movem como se os anos Nunca irão partir.
Mas os dias e as semanas estão passando,
E logo irão embora, Dia após dia os momentos voam, A eternidade avança.
Dias, meses, anos devem ter um fim; A eternidade não tem nenhum.
Sempre será um tempo extremamente longo para gastar; Da mesma forma que quando começou.”
(J.  Wilbur Chapman)

Muitas vezes a nossa única preocupação é: “Os dias estão passando e eu preciso aproveitá-los ao máximo”.  Não medimos consequências, não traçamos planos, nada nos interessa senão desfrutar esses dias, como se estivéssemos subindo em um ônibus lotado, sem ao menos saber para onde estamos indo.
Pegamos carona no lotação do agora mas logo teremos de tomar a condução que nos levará à eternidade.

Alguns jovens se rebelam contra regras e proclamam o seu direito de gozar os anos de sua juventude.  Crêem que têm direito a tudo sem a contrapartida dos deveres.  Afinal, esses anos passam depressa e se não aproveitá-los, terão de conviver com a frustração de um tempo perdido.  Realmente o tempo de juventude passa rápido, mas a eternidade deste jovem durará para sempre e isso precisa ser levado em conta.

São exatamente os dias, meses e anos de nossa vida aqui neste mundo, sejam durante a infância, juventude ou mesmo velhice, que nos prepararão para a eternidade.  Recebendo Jesus no coração como Senhor e Salvador, pedindo a Deus que nos revista de Sua graça, que nos dirija por caminhos de amor e fé, que nos mostre a Sua vontade em todos os momentos, então os nossos dias serão agradáveis, nossos meses serão plenos de alegria e os anos passarão deixando um rastro de bênçãos.

A eternidade já começou…  jamais acabará…  teremos muito tempo para gozar a felicidade.

Artigo anteriorDevocional Diário: Dependendo de Deus
Próximo artigoMulher Cristã: A Elegância da Mulher
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here