Reflexão Cristã: A perfeita vontade de Deus !

0
257

“Pois eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais”.

Deus deixa bem claro neste versículo, que muitas das vezes, o homem tenta burlar os pensamentos Dele.  Muitos ao passarem por dificuldades, acreditam ser a vontade de Deus, iludidos pela falta de entendimento que o mal impõe em suas mentes.  Deus deixa claro também, que os seus pensamentos são de paz, Ele não deseja o mal a ninguém, por isso enviou o seu Filho amado, porque amou ao mundo.  Entretanto, Ele declara que as bênçãos são derramadas de acordo com o que esperamos.  Deus é para você, quem você acredita que Ele seja.  Aqueles que tem fé para entender que Ele deseja a prosperidade, a saúde, e a felicidade, então assim será.

“Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração”.
(Jr 29.11-13)

Sem dúvida as bênçãos são conseguidas através da oração.  Buscar de todo o coração, significa crer somente Nele, despojando-se de outras crenças, e reconhecendo que só Ele pode abençoar.

Infelizmente, muitos ainda não depositaram toda a sua confiança no Seu poder.  Muitos continuam com os mesmos hábitos pecaminosos, guardam mágoas no seu coração, bebem, fumam, se prostituem, e permanecem com as mesmas amizades, as mesmas idéias, os mesmos desejos e prazeres de antes.

O Senhor não deseja meios convertidos, nem quer dar meias bênçãos !  Aquele que realmente deseja um sincero relacionamento com Ele, deve se despojar de tudo quanto não provém Dele.  Daí a sua vida passa a produzir muitos frutos.

Deixe uma resposta