Reflexão Cristã: A perfeita vontade de Deus !

0
3135

“Pois eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais”.

Deus deixa bem claro neste versículo, que muitas das vezes, o homem tenta burlar os pensamentos Dele.  Muitos ao passarem por dificuldades, acreditam ser a vontade de Deus, iludidos pela falta de entendimento que o mal impõe em suas mentes.  Deus deixa claro também, que os seus pensamentos são de paz, Ele não deseja o mal a ninguém, por isso enviou o seu Filho amado, porque amou ao mundo.  Entretanto, Ele declara que as bênçãos são derramadas de acordo com o que esperamos.  Deus é para você, quem você acredita que Ele seja.  Aqueles que tem fé para entender que Ele deseja a prosperidade, a saúde, e a felicidade, então assim será.

“Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração”.
(Jr 29.11-13)

Sem dúvida as bênçãos são conseguidas através da oração.  Buscar de todo o coração, significa crer somente Nele, despojando-se de outras crenças, e reconhecendo que só Ele pode abençoar.

Infelizmente, muitos ainda não depositaram toda a sua confiança no Seu poder.  Muitos continuam com os mesmos hábitos pecaminosos, guardam mágoas no seu coração, bebem, fumam, se prostituem, e permanecem com as mesmas amizades, as mesmas idéias, os mesmos desejos e prazeres de antes.

O Senhor não deseja meios convertidos, nem quer dar meias bênçãos !  Aquele que realmente deseja um sincero relacionamento com Ele, deve se despojar de tudo quanto não provém Dele.  Daí a sua vida passa a produzir muitos frutos.

Artigo anteriorReflita Comigo: Qual o pedaço que você tem dado a Deus?
Próximo artigoEstudo Bíblico : A promessa de uma velhice feliz e frutífera !
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here