Reflexão Cristã: O que é Prioridade?

0
3621





Marcos 1:35 Colossenses 3:1,2

Cada vez mais as coisas estão mais aceleradas, porque o tempo passa mais rápido.  A vida está mais agitada.  Muitas vezes as agendas estão tão cheias de ocupações que o cristão corre o risco de se descuidar da leitura da Biblia e da oração.  Pela manhã corre para não chegar atrasado ao trabalho e á noite chega a casa cansado!  as semanas passam sem que haja um contacto real com o Senhor.  Se consagrarmos a Deus o começo do nosso dia, provavelmente as horas seguintes Lhe serão consagradas também.  Porém, se deixarmos passar esse momento priveligiado, todo o dia pode estar perdido para o Senhor.  Não procuremos desculpas, coloquemos nossas prioridades em ordem: assim poderemos enfrentar o dia na paz e na vitória da fé.

Ao nos descuidarmos da leitura das Sagradas Escrituras sentimos um vazio.  Talvez tentemos preenchê-lo com o que o mundo oferece, porém, isso não nos irá ajudar.  Confiemos em Deus, que nos reservou algo melhor; o gozo da presença de Jesus.  Reservemos tempo para orar e ler a Biblia.  Busquemos ao Senhor Jesus.  ELE também deseja ter comunhão connosco.

Mais do que uma actividade, a oração é antes de tudo uma atitude.  Expressa a nossa relação com Deus, relação de con-
fiança e amor.  Certo cristão dizia: “um momento passado com Deus em oração obscurece os prazeres e os sofrimentos desta terra”.

Será que podemos também confirmar isso?

Um grande e enorme fim se semana para quem vai ler esta meditação, cheia da Graça e do Poder do Espirito Santo.
Pr.João José Borges

Artigo anteriorMensagem Cristã: Gato por Lebre?
Próximo artigoEstudo Bíblico: Aprendendo sobre o Halloween e seus significados
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here