Oração Diária: Perdoando…

0
2456

Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.(Salmo 4)

“Primeiro perdoem qualquer pessoa contra quem tenham algum rancor, para que o seu Pai do Céu perdoe os seus pecados também.” Marcos 11:25

Você está lutando para superar algo?  Você está tendo dificuldades para perdoar?  Se estiver, eis uma oração para você hoje.

“Senhor, não há nada mais difícil do que tentar perdoar quando você foi tremendamente ferido.  E é pior quando os ofensores não mostram remorso, e até parecem ter prazer com a dor que infligiram a você.  É assim que me sinto hoje, e não quero perdoar.
Entendo que preciso fazê-lo , haja o que houver.  Tu não me deste outra opção; mas estou tendo dificuldades para fazê-lo.

Ajuda-me a compreender que a falta de perdão pode matar; ela pode destruir minhas amizades, minha alegria, minha paz, meu potencial, e até minha vida.

Hoje decido perdoar aqueles que partiram o meu coração e me feriram.  Por amor a Ti, eu os perdôo.  Obrigado, Senhor, pela força para andar em amor e perdão, principalmente quando as lembranças voltam e as `vozes’ dentro da minha mente começam a falar.
Obrigado pela graça para perdoar a cada momento, assim como Tu me perdoaste.  Amém.”

Artigo anteriorMinistério Infantíl: Decoração com balões para Dia das Crianças
Próximo artigoReflexão Cristã: Competição Inútil!
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here