Ministério Teatral: Peça Livro Colorido

0
2947

DIRIGENTES 1 e 2 – vestido de blusa branca, com pedaços de tecidos de todas as cores apresentadas (dourado, preto, vermelho e verde)

Iremos contar a historia de um livro Mas de um livro diferente…  Um livro sem palavras Este livro tem paginas coloridas.
 E cada página nos diz algo lindo Geralmente quando lemos um livro começamos pela frente, não é mesmo?  Mas com este livro vamos começar com a ultima pagina Para saber logo o final da história E esta historia termina Maravilhosamente!  TERMINA NO CÉU!

PAGINA DOURADA
O CÉU É PRA ONDE EU QUERO IR
 O CÉU É PRA ONDE EU VOU
Eu não posso lhe dizer como o céu é lindo Mas há um versículo da palavra de Deus que nos da um idéia Apocalipse capitulo 21 versículo 21 diz: “E as doze portas eram doze perolas e a praça da cidade é de ouro puro!” Ah, mais do que isto: O céu é um lugar de alegria Lá ninguém fica doente Lá não existe dor, nem sofrimento, nem tristeza Melhor ainda: ninguém morre “Porque Deus enxugara dos olhos toda a lagrima e a morte já não existira já não haverá luto, nem pranto, nem dor” Somente Deus poderia criar um lugar tão maravilhoso Na casa de meu pai há muitas moradas Deus te ama!  Deus quer te salvar!

PAGINA PRETA
 QUANDO JESUS ESTENDEU SUA MÃO
 QUANDO ELE ESTENDEU SUA MÃO PARA MIM
Olhei em minha volta um dia e só vi desilusões Somente a morte, a guerra, a dor Na terra só destruição Por causa do pecado que faz a separação Separação entre Deus e os homens Pense então: Deus quer que cada um de nos vá para o céu Mas a palavra de Deus nos diz que se há pecado em nossos corações Este no impede de entrar no céu Mas escute: Deus tem boas novas para você: “Cristo escolheu os cravos, morreu pelos nossos pecados, ressuscitou e vivo está!” Aleluia!

PAGINA VERMELHA
MATARAM JESUS O FILHO DE DEUS COLOCARAM EM UMA CRUZ,
COMO ELE SOFREU
A bíblia nos fala que o sangue de Jesus, filho de Deus Nos purifica de todo o pecado Como é maravilhoso saber que Deus nos ama tanto Que deu seu único filho para ser o nosso Salvador Jesus, o que não conheceu o pecado Se fez pecado por nos Os cravos que feriram o corpo do Senhor Eram meus, eram seus Mas Ele escolheu morreu em nosso lugar…  (pequena pausa) Mas ressuscitou!!!  E hoje salvo estou, curado estou, vitorioso sou!  Jesus esta dizendo: Eis que estou a porta do seu coração e bato Se você ouvir a minha voz e me deixar entrar Ficarei contigo para sempre

PAGINA VERDE – entra com a bíblia na mão com gestos de adoração
SENHOR ESTOU AQUI PARA TE ADORAR
EM TUA PRESENÇA DESEJOS ESTAR

A pagina verde nos fala da nova vida que recebemos Quando aceitamos a Jesus como nosso Salvador Porque quem crer no filho de Deus tem a vida eterna Porque todo aquele que renunciar tudo que o mundo tem a ofertar Por amor de Cristo, este será salvo Com cristo viveremos uma nova vida: Vida de paz Vida de alegria Vida de fé E esta nova vida Precisa ser alimentada Com leitura da palavra E com oração E ao que vencer o Senhor Jesus Dara a coroa da vida E tem mais: O Senhor estará conosco todos os dias Ate a consumação do séculos.  Amém!

DIRIGENTE 2 – vestido de blusa branca, com pedaços de tecidos de todas as cores apresentadas (dourado, preto, vermelho e verde) Então, vocês gostaram do livro?
Essa é a mais bela historia de amor que já se escreveu: O AMOR DE DEUS Não havia nada em nos para que Ele nos amasse, mas Jesus escolheu nos amar!  E entregou sua vida pra nos salvar!  A cruz, os cravos eram nossos Mas Cristo fez sofreu toda essa dor E hoje te oferece uma nova vida Vida de alegria aqui na terra E vida eterna no céu E ao que vencer ainda entregara a coroa da vida Coroa que esta reservado aos que o amam Jesus te ama Renda-se a esse amor!

Artigo anteriorMulheres Cristã: Uma linda Oração …
Próximo artigoReflita Comigo: Qual o pedaço que você tem dado a Deus?
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here