Mensagem da Autora: Discípulos ou Multidões ?

2
3765

Queridos Irmãos

Essa mensagem é simplesmente para agradecer a todos que participaram da nossa enquete. Na verdade fiquei muito feliz com o resultado, a maioria considerou nossa pagína cristã  “ótima” e isso alegra meu coração, me fortalece ainda mais para continuar esse trabalho, já que hoje nos encontramos com 3 paginas na internet onde eu e meu esposo temos nos dedicado muito, tanto no português quanto em espanhol, sendo elas: Devocionales Cristianos, Estudos Cristãos, Ver Videos Cristianos, projetos que vem crescendo e alimentando por mês mais de 1.5 milhões de pessoas!

Confesso que não tem sido facíl, já que sou uma pessoa comum , que trabalha fora, cuida de seu marido, e de uma casa, e nos tempinhos vagos ( normalmente as 6 da manhã rs rs ) me dedico ao blog…mas o Senhor tem me animado a cada dia com o acrescimo de visitas, já que comparto com vocês que estamos com quase 1.000 pessoas diárias visitando Estudos Cristãos.
Mas uma coisa me deixou um pouco preocupada, e gostaria de chama-los a uma reflexão . Se estamos com quase 1.000 visitas diárias, qual o motivo então de simplesmente 25 pessoas terem votado em nossa enquete? Ou melhor dizendo 23, porque meu marido votou e claro eu também não deixaria de semear na minha própria terra, porque eu acredito nesses frutos ….

Agora irmãos, eu perguntava para Deus o porque é tão dificíl as pessoas participarem de um blog, já que é dedicado em ajudar, a abençoar ministérios , vidas e seria tão bom que as pessoas compartissem comigo ,  então Deus me surpreendeu com sua resposta simples , me levando a João 6:26 que diz:

Jesus respondeu: A verdade é que vocês estão me procurando , não porque viram sinais miraculosos, mas porque comeram os pães e ficaram satisfeitos”


Comecei a entender melhor que Jesus sempre foi rodeado de multidão, interessados em seus alimentos, em seus milagres , mas sem qualquer comprometimento, sem interesse algum na pessoa de Jesus, alias muitos são chamados e poucos escolhidos, na verdade eram poucos discípulos e meio a  uma multidão …
Sabe irmãos pense direito, não estou julgando a você por entrar nessa pagina, e alimentar seu ministério com os materiais…esse é o intuito mas eu te pergunto: Você tem sido multidão ou discipulo? Você tem se alimentado, descarregado e saído sem ao menos poder participar com uma palavra de gratidão …isso é o cristianismo . O que nos faz cristãos não é conhecer a Jesus, mas é ele nos conhecer através de nossas atitudes !

Independente de participação nesse site eu quero te chamar para uma reflexão em sua vida de cristão, pois é isso que faz a diferença. Estudos Cristãos tem se dedicado a acrescentar a sua vida e seu ministério, porém assim como  Jesus que mesmo sabendo que a multidão corria atrás dele pelo o alimento e não por quem ele era, Ele continou alimentando porque amava aquelas pessoas…Assim Estudos continuará a fazer, alimentando, acrescentando e abençoando através da graça e do amor do Pai que tem provido sempre para que esse site permaneça  no ar !

A aqueles que participaram e participam desse blog, ficam meu agradecimento !

Regiane Ragagnin Vargas 
 

Artigo anteriorMinistério Infantíl: Apresentação linda para o Dia das Crianças !!!
Próximo artigoDevocional Cristão, – Barrabás
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabens, Deus anime vocês. Sou missionario ha 10 anos, fazem tres anos que estamos em africa, estava preparando uma mensagem e gostaria de achar alguma coisa sobre os discipulos e a multidão, e achei aqui, algo que você tem vivido e sentido na pele a nossa falta de compromisso e de fidelidade… isso é um dos resultados da Pos-modernidade, quero Jesus apenas para satisfazer minhas emoçoes, o meu fisico, suprir minhas necessidades, e só….
    Deus abençoe sua familia, e te dê boas revelações de quem Ele é, poruqe a graça Dele nos basta… Passei, li e fui edificado e faço como o leproso que voltou para agradecer a Jesus a cura…
    fica na paz
    Luciano.

    • Luciano Graça e Paz

      Primeiramente gostaria de dizer que nos traz muito alegria saber que missionários como você, que se dispõe a deixar a tranquilidade e o conforto do Brasil para ministrar a palavra de Deus na Afríca, que Deus te capacite e te dê Espírito de Poder a cada dia para ministrar a Palavra com ousadia e impactar essa nação que realmente precisa de oração!
      Obrigada Luciano por compartilhar seu comentário, alegria nos traz mesmo saber que nossos estudos estão edificando pessoas de várias partes do mundo, e que estão auxiliando pessoas a incrementar ainda mais suas ministrações! Deus continue abençoando sua vida e a de todos que estão com você nessa missão …saiba que estão aqui orando por vocês !!

      Deus continue abençoando sempre !

      Regiane

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here