Mensagem Cristã: Olhos fixos em Jesus

0
5236








Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa….Hebreus 12.2 (Nova Tradução na Linguagem de Hoje).

Jesus alertou a humanidade que aqui na terra haveria momentos difíceis, no mundo tereis aflições… João 16.33, mas que em meio a todas as dificuldades que enfrentaríamos ele estaria conosco todos os momentos: Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos (Mateus 28.20).

O segredo para vencer as lutas
“É NÃO TIRAR OS OLHOS DE JESUS!.” 

Certa vez um jovem chamado Davi tinha um grande problema (grande mesmo), tinha um gigante afrontado seu povo (1Samuel 17.1-51), mesmo Davi sendo Jovem e nem tão pouco tendo grande estatura ele não se intimidou com o tamanho do gigante pois ele estava olhando para Deus, e com uma funda e uma pedra Davi foi capaz de derrotar o gigante Golias. Muitos cristãos não conseguem vencer suas lutas porque olham pra si mesmos e se acham tão pequenos diante dos problemas que parecem gigantes, é o desemprego, é a enfermidade, os problemas conjugais e familiares, dividas, traumas, depressão e etc. Problemas que parecem gigantescos para você, mais eu quero te dizer algo “MAIOR QUE O TEUS PROBLEMAS, É O TEU DEUS.” Davi só venceu porque olhou para Deus, teve fé nele, e acreditou que o seu Deus era bem maior que o seu inimigo e por isso cantou o hino da vitória.

A bíblia diz que Pedro discípulo de Jesus andou sobre as águas quando estava olhando para Jesus (Mateus 14.29), enquanto Pedro caminhava em direção a Jesus olhando para ele, Pedro foi capaz de andar sobre as águas, mas bastou Pedro tirar os olhos de Jesus e olhar para o vento e para as ondas ele começou a afundar ( Mateus 14.30), enquanto olhava para Jesus foi capaz até de andar sobre as águas, mas quando tirou os olhos dele começou a afundar. Quer afundar? Olhe para os problemas, quer andar sobre as águas? (Estou falando de milagres em sua vida) olhe pra Jesus! Não sei o que você está passando mais Jesus cristo tem poder para mudar sua história, está escrito assim em sua palavra:

Olhai para mim, e sede salvos, todos os confins da terra; pois eu sou Deus, e não há outro (Isaias 45.2). Nesse momento eu convido você a tira os olhos de seus problemas e olhar para Deus e receber dele seu milagre!

Comentário por Elias Moraes

Artigo anteriorDescarregar Manuais de Discipulados Nova Vida em Cristo !
Próximo artigoMinistério Infantíl: Apresentação linda para o Dia das Crianças !!!
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here