Receitas Gostosas: Bife a Cavalo Invertido !

0
2706

Ingredientes: 


– 4 ovos
– 2 colheres (sopa) de salsa picadinha
– 2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
– sal a gosto
– 800 g de patinho, coxão duro ou coxão mole cortado em bifes bem fininhos e temperados com sal e pimenta do reino (carne de sua preferência)

– 2 colheres (sopa) de azeite
– 1 cebola picada
– 1 colher (sopa) de farinha de trigo
– 100 g de champignon laminado
– 1/4 xícara (chá) de conhaque (para flambar)
– 250 ml de caldo de carne (1 tablete de caldo de carne dissolvido em 250 ml de água)

Preparo:

1- Numa tigela coloque 4 ovos, 2 colheres (sopa) de salsa picadinha, 2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado e sal a gosto.  Bata bem e reserve.

2- Numa frigideira grande, untada com azeite, coloque a mistura de ovos (reservada acima) e faça uma omelete bem fininha.  Corte esta omelete em 4 tiras.

3- Numa superfície coloque os bifes fininhos de 800 g de miolo da alcatra (já temperados com sal e pimenta do reino) e por cima coloque uma tira de omelete.  Enrole cada bife como um rocambole e prenda com um palito.

4- Numa panela, em fogo médio aqueça 2 colheres (sopa) de azeite e coloque os bifes enrolados junto com 1 cebola picada e deixe dourar (+/-10minutos).  Polvilhe 1 colher (sopa) de farinha de trigo e refogue por mais 2 minutos.  Junte 100 g de champignon fatiado e flambe com 1/4 xícara (chá) de conhaque.  Depois acrescente 250 ml de caldo de carne (1 tablete de caldo de carne dissolvido em 250 ml de água), corrija o sal e a pimenta-do-reino e cozinhe por +/- 10 minutos ou até que o molho esteja encorpado.





Artigo anteriorReflexão Cristã: Você é Especial
Próximo artigoEstudo Cristão: Vencendo a Batalha da Mente !
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here