Pensamento Cristão: Tomando posse da benção

0
2560

“Todo lugar que pisar a planta do vosso pé será vosso” (Deuteronômio 11:24).

“Existem três coisas que são difíceis de fazer: Uma é subir em uma cerca inclinada em sua direção, outra é beijar uma moça curvada em direção oposta e a terceira é ajudar uma pessoa que não deseja ser ajudada.” (Zig Ziglar)

O amor de Deus, demonstrado na cruz, está disponível para aqueles que crêem e que o desejam.  Ele, através de Seu sacrifício, ofereceu, a todos, uma vida verdadeira, abundante e eterna.  Aos tristes veio oferecer alegria; aos cansados e oprimidos, descanso e consolo; aos que sofrem, alívio; aos desanimados, fé e esperança.

Só há uma maneira de o homem não ser ajudado e abençoado por Deus — quando ele não quer.  Como receber a paz que excede o entendimento se o homem não a almeja?  Como ser abraçado e protegido pelo Senhor se o homem lhe vira as costas?  Como receber as dádivas do Pai amoroso se o homem se mostra indiferente a Ele?  Como herdar as mansões celestiais se o homem prefere as choupanas enganosas deste mundo?

Muitas vezes nos queixamos por um sonho não alcançado.  Mas, o que fizemos para que ele se tornasse realidade?
Perseveramos quando nos vimos frente a pequenos fracassos ou nos desiludimos após a primeira frustração?  Fixamos os nossos pés diante da bênção esperada, tomando posse dela como se já a tivéssemos recebido, crendo plenamente na promessa do Senhor de que “tudo que pedimos, em Seu nome, receberemos” ou apenas nos sentamos e aguardamos que caia em nossas mãos?

Deus quer abençoar sua vida, sua família, seu emprego, seus estudos, tudo que se refere a você.  Ele só não o fará se você não deixar.  Ele quer fazer de você um instrumento de felicidade para todos que estão ao seu redor.  Ele lhe diz com grande amor: “Buscai-me e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração”.  Não há possibilidade de não encontrá-Lo.  Ele espera você com as bênçãos e os sonhos nas mãos.  Você quer?

Artigo anteriorReflexão Cristã: Porque nos preocupar?
Próximo artigoSALMO 5 – DÁ ouvidos às minhas palavras, ó SENHOR, atende à minha meditação
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here