Início Desenhos Biblícos Ministério Infantíl: VEJA 100 vídeos de desenhos biblicos totalmente grátis !!

Ministério Infantíl: VEJA 100 vídeos de desenhos biblicos totalmente grátis !!

1
4998

Queridos irmãos …

Estou muito feliz em poder compartir com vocês mais uma preciosidade para nosso ministério infantil. Dessa vez   sei que muitas escolas bíblicas vão poder desfrutar desses vídeos cristãos agora com os melhores desenhos biblicos,  onde contam as mais diversas histórias dos nossos maiores personagens, desde Adão e Eva a Saulo de Tarso, isso não muito bom?

 

Sabemos que prender a atenção das crianças não é uma tarefa muito facíl , porém desenhos animados sempre é uma ferramenta que nunca falha além de ministrar muito nos corações de nossos pequeninos, e foi pensando nisso que Estudos Cristãos, separou pra você os 100 melhores vídeos de desenhos bíblicos para VER, gravar e abençoar seu “cultinho”.

Espero que desfrutem desse material, que tem sempre o intuito de ajuda-los, sem qualquer fins lucrativos, não ganhamos absolutamente nada ( digo nenhum valor $) por filme baixado,  simplesmente ganhamos o melhor presente de todo, compartir a Graça e o Amor do nosso maravilhoso Senhor, que isso tem nos sustentado a cada dia!
Deixo a vocês um forte abraço e espero que gostem desses maravilhosos desenhos bíblicos cristãos que separamos com carinho para vocês !

Bençãos aos Milhares !!!!

Clique aqui e VEJA os 100 melhores Vídeos de Desenhos Bíblicos para seu Ministério Infantil  

 

Artigo anteriorDevocional Diário: É necessários esperar em Deus !
Próximo artigoEstudos Cristãos: Tipos de Obreiro Cristão
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here