Reflexão Cristã: Quando você se afasta de Deus …

0
3853





 Isaías 17 – “Porquanto te esqueceste do Deus da tua salvação, e não te lembraste da rocha da tua fortaleza…  A colheita voará no dia da tribulação e as dores insofríveis” (vv.10 e 11).

Quantos se afastam de Deus, trazendo sobre si, sobre sua família e descendência conseqüências funestas que se projetam além desta vida.  São filhos que se perdem, por não serem instruídos no caminho do Senhor.  A realidade tem revelado que esses filhos constituem suas famílias também sem fé e sem opção religiosa.

 Os que se desviam, como os que vivem estas circunstâncias, têm-se tornado endurecidos e, sem temor, rejeitam a salvação em Cristo.  As circunstâncias religiosas, espirituais, morais e éticas dos que se desviam e daqueles que vivem sob a orientação deles levam a colheitas nefastas “no dia da tribulação e das dores insofríveis”.

Para livrar Israel de se afastar de Deus, Moisés o exortou dizendo: “Tão somente guarda-te a ti mesmo, e guarda bem a tua alma, para que não te esqueças das coisas que os teus olhos viram, e que elas não se apaguem do teu coração…  porém as contarás a teus filhos, e aos filhos de teus filhos” (Dt 4.9).

Reflexão – Que cuidados tenho tido para que eu e minha família estejamos firmes nos caminhos do Senhor?

Por Manancial

Artigo anteriorReflexão Cristãs: Mentiras !!!
Próximo artigoApresentação: Um amor incondicional
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here