Ministério de Jovens: Sedução das Drogas ( Slides)

8
5066

Estou postando aqui uma nova forma de ensinar. Acredito muito que a melhor forma de prendermos a atenção dos nossos jovens e adolescentes é levando a informatização junto a eles, claro com um bom ensinamento! Por isso sempre é bom inovarmos a nossa maneira de levar a palavra de Deus até essa geração agitada e informatizada.
Espero que gostem dessa nova forma, é uma apresentação em SLIDES muito descontraída e príncipalmente com fundamento na palavra. Verdadeiramente desejo que vocês utilizem desse rico material, e claro compartam comigo, pois é tão difícil sempre dispor com bom coração esses materiais e não ter nenhum irmão para compartir nada , ou mesmo falar de suas experiências ministeriais, aconselhar, dar algumar dicas …não sei entende? Faço esse trabalho com tanto amor e poucos , muito pouco expressão sua opinião !
Mesmo assim não desisto ….Estou dispondo para vocês o estudo em Slides, espero que gostem , clique em Ler Mais e acompanhem essa novidade !

Abraços

Regiane

Artigo anteriorEstudo Cristão: Festa Junina?
Próximo artigoMensagem Cristã: Cuidado com a Ansiedade !
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

8 COMENTÁRIOS

  1. A paz do Senhor! o slide não abriu, gostaria de poder vê-lo, pois tenho uma palestra com adolescentes e gostaria de apresentar para eles o conteúdo.

  2. Que a gloriosa paz do Senhor Regiane possa estar sempre em seu coração. valeu por esse grande trabalho que vc vem realizando para o Senhor, pois diz-nos a biblia que todo trabalho no Senhor não é em vão gostei muito do seu trabalho e espero partilhar mais pois trabalho com jovens e procuro sempre apresentar coisas diferentes pra eles e iirei fazer uso desse rico material pra despertar neles mais interece na vida espiritual. que Deus continue te abençoando e usando-a nesse ministério glorioso da palávra Dele.

    • A Paz do Senhor Carlos

      Glória a Deus poder contribuir com seu ministério. Isso fortalece-nos ainda mais para continuarmos com esse trabalho ! Estamos aqui exatamente para isso, para servir e acrescentar no Corpo de Cristo.

      Deus continue abençoando grandemente sua vida e seu ministério!

      Pra Regiane

  3. SOU PROFESSOR DE ESCOLA BIBLICA. ESSE MATERIAL É MUITO BOM. A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA DE UMA FORMA DESCONTRAIDA , E QUE POSSA ENTRAR NA CABEÇA DOS JOVENS CRISTÃOS.

    DEUS ABENÇÕE!

  4. glória a Deus pela sua vida regiane ainda que as pessoas não reco nheça nosso trabalho Deus reconhece e garante que nenhum trrabalho nele e vão e vocÊ com certeza receberemos nosso galardão fique na paz em cristo Jesus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here