Início » Reflexões Cristãs » Reflexão Cristã: Orando pelos nossos Governantes

Reflexão Cristã: Orando pelos nossos Governantes





“Os teus príncipes são rebeldes, e companheiros de ladrões; cada um deles ama as peitas, e anda atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e não chega perante eles a causa da viúva” (v.23).

Em Jerusalém, naqueles dias, aconteciam muitas coisas que desagradavam a Deus: autoridades revoltadas, mancomunadas com ladrões, que aceitavam dinheiro e presentes para driblar a justiça e que prejudicavam os mais fracos… Até parece que Isaías estava se referindo a alguma cidade dos dias de hoje. Da mesma forma que Deus reprovou o que acontecia em Jerusalém, ele se entristece com o que acontece hoje.

A Bíblia nos diz que devemos orar por nossos governantes. Oremos para que eles escutem as advertências bíblicas, que compreendam que só é abençoada a nação que tem Deus como Senhor. Nós precisamos fazer a nossa parte não só orando, mas também analisando as atitudes de nossas autoridades, para que na hora de votar, possamos fazê-lo conscientemente, escolhendo aqueles que comprovadamente tenham atitudes que agradam a Deus, porque, queiramos ou não, as atitudes deles refletem sobre todo o povo que é por eles governado.

Reflexão – Tenho orado com persistência e sinceridade pelos governantes de meu país?
Tele Fé

Sobre Pastora Regiane

Esposa, mãe, serva e amante de Deus. Trabalha juntamente com seu esposo pastoreando e ministrando vidas nas quais Deus os confia! Tem como foco principal a edificação do Corpo de Cristo para que todos nós alcancemos a Plenitude de Cristo (Efésios 4:13) Por isso criou Estudos Cristãos e dedica-se a ele com muito amor e carinho.

Confira também

Reflexão Cristã: Quanto você paga?Quanto você oferece?

Reflexão Cristã: Quanto você paga?Quanto você oferece? “Se alguém quiser vir após mim, negue-se a …

Reflexão Diária: Pense antes de Agir

Reflexão Diária: Pense antes de Agir Em raras ocasiões, uma rápida e urgente resposta torna-se …

Deixe uma resposta