Pensamento Cristão : Você É Importante para Deus

0
2524
Pensamento Cristão : Você É Importante para Deus

 “Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu” (Isaías 43:1).

Um jovem, indiferente às coisas espirituais, filho de um pregador do Evangelho, era levado para a Igreja mas durante todo o tempo que lá permanecia, lia suas revistas sem se preocupar com o que era dito ou cantado.  Certo dia, enfadando-se do que estava lendo, resolveu prestar atenção no que falava o pregador.  No mesmo instante em que levantou seus olhos para a frente da Igreja, deparou com o pregador fixando os olhos nele e dizendo a seguir: “Jovem, você é muito importante para Deus e Ele o ama muito”.  Esta palavra tocou profundamente a sua alma e ele teve um verdadeiro encontro com Jesus, tornando-se, depois, um pregador da Palavra do Senhor.

Num mundo conturbado e de valores duvidosos como o que vivemos, podemos ter a convicção de uma importante verdade:
somos especiais e valiosos para o nosso Deus.  Independente do que os outros pensem de nós ou das dificuldades que estejamos enfrentando, temos a comprovação dessa verdade no fato de ter Cristo tomado a decisão de morrer na cruz, por nós, pecadores.

Cristo, no Calvário, em nosso lugar, estava mostrando o quanto era grande o amor do Pai para conosco e que ocupávamos um lugar de destaque em Seu coração.

Você está consciente desse seu grande valor?

Artigo anteriorEnsinamentos Cristãos: Beleza Divina
Próximo artigoReflexão Cristã: As três árvores
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here