Mulher Cristã: A verdadeira História da Mulher

0
1992
Mulher Cristã: A verdadeira História da Mulher

Conta uma lenda que no principio do mundo, quando Deus decidiu criar a mulher, viu …..que tinha esgotado todos os materiais sólidos no homem e não tinha mais do que dispôr. Diante deste dilema e depois de uma profunda meditação, fez o seguinte:
Pegou a forma arredondada da lua, as suaves curvas das ondas, a terna aderência das bromélias, o trémulo movimento das folhas, a forma esbelta da palmeira, a nuance delicada das flores, o amoroso olhar do cervo, a alegria do raio de sol e as gotas do choro das nuvens,

” Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser AMADA.”

Artigo anteriorMulher Cristã: Mãe
Próximo artigoReflexão Cristã: O Sacrifício Que Liberta
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here