Testemunho: O que você quer?

0
1495
Testemunho: O que você quer?

“O que você quer?”, perguntou ele. Ela respondeu: “Declara que no teu Reino estes meus dois filhos se assentarão um à tua direita e o outro à tua esquerda”.Mateus 20.21 –
Jesus perguntou à mulher o que ela queria. Com certeza, sabia o que ela pediria, mesmo assim, Ele fez questão de que ela falasse. Por quê? Porque Ele tem prazer em ouvir-nos.

Nosso segundo filho está tentando balbuciar as primeiras palavras. Elas ainda não fazem sentido, mas nós temos prazer em ouvi-lo. Com isso, estabelecemos comunhão com ele, que assim aprende a expressar-se cada vez melhor.
Quando, porém, uma pessoa é impedida de expor seus desejos e pedidos, não surge comunhão. Se um pai sempre diz ao filho “agora não” ou “não quero ouvir”, ele nega ao filho o desejo de se fazer ouvir.

Tais experiências podem levar pessoas a dizer: “Não pedi a Jesus porque Ele, com certeza, deve ter coisas mais importantes para ouvir”. Mas Jesus sempre está pronto a ouvir-nos, não importa onde estamos ou o que queremos. Ele nunca interrompe o canal de comunicação conosco. Por isso, basta pedir-lhe.

A mãe de Tiago e João dirigiu-se a Jesus e, prostrando-se diante dele, reconheceu a Sua autoridade. Ela tinha certeza de que seria ouvida, e por isso não teve receio em pedir o que se passava no seu coração. Assim Salomé pediu que Jesus concedesse que seus dois filhos sentassem ao lado dele na eternidade, um à direita e outro à esquerda. Ela queria o melhor para os seus filhos, assim como todos nós.

Oração: Obrigado, Senhor Jesus, que tua Palavra nos assegura que podemos levar diante de ti tudo o que se passa dentro de nós, inclusive os nossos desejos mais secretos e ambiciosos! Ainda que eu peça algo que não convém, Tu me ouves!

Artigo anteriorMensagem Cristã: Houve Mudança?
Próximo artigoPensamento Cristão: Alimento Abundante
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here