Atualidade: Teste de Personalidade

2
5823
Atualidade: Teste de Personalidade


Queridos leitores,

Estou indicando um site, para que vocês façam o teste de personalidades. Eu fiz e realmente deu certo me descreveu como sou, é muito bom para que vejamos como somos perante o mundo.
É simples demais, basta somente você entrar no site , se cadastrar com um nome e login e pronto, inicia-se o teste, mas deve ser respondido com sinceridade para que a resposta seja exata !

Eu espero que vocês gostem !

Regiane

Essa é a pagína:

http://www.inspiira.org

Artigo anteriorEstudo Cristão: Siga o líder
Próximo artigoEstudo Cristão: Verdadeira Videira
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here