Reflexão Cristã: Ele está me escutando?

0
1757
Reflexão Cristã: Ele está me escutando?

Deus meu, Deus meu. Porque me abandonastes?
Matus 27:46

Algumas vezes sinto como se Deus não estivera me escutando…Essas são as palavras de uma mulher que manteve-se forte em seu caminhar com Deus, porém lidava com um esposo alcoólico, fazem eco o angustioso clamor em muitos crentes. Durante 18 anos ela pediu a Deus que mudasse a seu esposo, no entanto isso nunca aconteceu.

O que pensar quando repetidamente pedimos algo bom a Deus ….algo que facilmente o glorificará, porém a resposta não chega? Esta Ele escutando ou não?

Vejamos a vida do Salvador. No jardim de Getsemani, Ele passou horas de agonia em oração, derramando o seus coração e rogando….Que afaste de mim esse cálice ( Mateus 26:39). Mas a resposta do Pai, foi claramente Não…A fim de promover a salvação, Deus teria que enviar a Jesus a morrer na Cruz. Ainda quando Jesus sentia como que seu Pai o havia abandonado, orou intensamente e apaixonadamente porque confiava que Deus estava escutando.

Quando oramos, pode ser que não vejamos como Deus está agindo ou ainda não compreendemos como fará para que todo ao final saia bem. Assim que teremos que confiar nEle. Sedemos nossos direitos e deixamos que Deus faça o que é melhor !

Devemos deixar o irreconhecível para Aquele que sabe de tudo. Ele está escutando e trabalhando para que tudo saia de Sua maneira.

QUANDO DOBRAMOS NOSSOS JOELHOS PARA ORAR, DEUS INCLINA SEU OUVIDO PARA ESCUTAR.


Artigo anteriorDevocional Cristão :Crescerei…
Próximo artigoTestemunho : Reerguendo as Paredes
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here