Ensinamentos Cristãos: A verdadeira Felicidade

0
1871
Ensinamentos Cristãos: A verdadeira Felicidade


Ana gostou de conhecer Débora. O rosto inteiro de Débora sorria quando cumprimentava Ana com um abraço. Um dia, Ana lhe perguntou: – Como é que você está sempre tão feliz? Você tem tanta energia e nunca parece estar deprimida.

Com os olhos sorridentes, Débora respondeu: – Eu conheço o segredo!
– Que segredo é este? Do que você está falando? – perguntou Ana. Débora respondeu: – Vou contar-lhe, mas você tem de prometer que vai compartilhá-lo com outros.

– O segredo é este: Eu aprendi que não há nada que eu possa fazer na minha vida para ser verdadeiramente feliz. Eu preciso depender de Deus para me fazer feliz e suprir minhas necessidades. Quando surge uma necessidade na minha vida, tenho que confiar em que Deus irá supri-la com suas riquezas. Aprendi que muitas vezes, não preciso da metade daquilo que acho que preciso. Ele nunca me deixou na mão. Desde que aprendi este segredo, sou feliz.

O primeiro pensamento de Ana foi: Isto é muito fácil! Mas, ao refletir sobre sua própria vida, ela lembrou como achava que seria mais feliz numa casa maior – mas não ficou!
Ela pensara que um melhor emprego a faria feliz – mas não a fez.

Quando foi que ela vivenciou seu momento mais feliz? Sentada no chão com seus netos, comendo pizza e assistindo um filme – um singelo presente de Deus.

Débora sabia o segredo, Ana aprendeu o segredo, e agora você o conhece também!

Artigo anteriorEstudo Bíblico: A fé aprovada!
Próximo artigoCasamento: Ser Romântico…
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here