Testemunho Diário: O Projeto de Deus

0
1665
Testemunho Diário: O Projeto de Deus

E não há criatura que não seja manifesta na sua presença; pelo contrário, todas as coisas estão descobertas e patentes aos olhos daquele a quem temos de prestar contas. . Hebreus 4.13

Meu marido opera uma escavadeira, agora ele está ajudando a construir o alicerce de uma nova escola. A máquina é interessante e gosto de vê-lo conduzi-la, com determinação.
Ele sabe exatamente onde deve começar a escavar, lenta e determinadamente, cava e remove tudo o que precisa ser eliminado, até que a área esteja plana e pronta para a sua finalidade. Neste caso, será enchida com água e usada para coletar a água na estação das chuvas. Às vezes ele cava valas para canos que trarão água, ou removerão o esgoto, ou a água de tempestade.

Cada escavação tem uma finalidade.
Da mesma maneira, Deus sabe exatamente o que precisa ser removido ou exposto para realizar o Seu propósito divino em nossas vidas. Sabe a que profundidade deve ir e onde colocar o que é removido. Deus levanta a Escritura e a prepara para ser usada como alicerce da fé. E no seu lugar coloca água viva, discernimentos mais profundos acerca da Escritura, novos hábitos para remover o pecado de nossas vidas. Embora às vezes seja dolorosa, a escavação de Deus em nossa vida é sempre para o nosso bem.

Ajuda-nos, Senhor, a abrir-nos à Tua santa obra em nossas vidas. Em nome de Jesus. Amém.

A habilidade e a graça de Deus nos remodelam.


Susan Hammond (Flórida, EUA)

Artigo anteriorEstudo Cristão: Não se Sente, Prossiga !
Próximo artigoReflexão Cristã : Como o Aço
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here