Mensagem Cristã: Como Diamantes…

0
3078
Mensagem Cristã: Como Diamantes…

Certa vez, um diamante em meio a várias outras pedras preciosas estava a chorar, pois estava muito escondido e ninguém o encontrava.As outras pedras caçoavam dele, isso o entristecia muito.
Uma por uma ia embora e o diamante continuava escondido.Até que um dia, um minerador muito curioso cavou até encontrar algo valioso, quando avistou algo enterrado.A luz daquele diamante estava ofuscada pela terra que o cobria mas o homem não se deixou levar pela aparência daquele diamante,porém olhou para o valor da pedra que estava em suas mãos.
Ele o levou para lapidar e o colocou ao lado de todas as outras pedras que havia encontrado ao longo dos anos.Pra espanto das outras pedras, aquele diamante era o mesmo humilhado por elas.

O diamante não só foi colocado no maior patamar de pedras preciosas como também se destacou pelo seu valor.
Essa história, relata bem a vida daqueles que se encontram caídos e desanimados, achando que não tem valor.Saiba que você é aquele diamante, que outrora se escondia.O minerador é o Senhor Jesus que “cava” a nossa vida até encontrar algo de novo,especial.

Jesus esquadrinha o coração e conhece tudo que se passa com a gente.Ele “lapida” o coração tirando toda a sujeira e olhando o nosso interior.
Saiba que você tem muito valor pra Deus.


Abra sua vida e deixe Ele entrar!!!!

Artigo anteriorMensagem Cristã: Complexo de Inferioridade
Próximo artigoReflexão Cristã: Verdadeira Conversão
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here