Mensagem Cristã: A Bússola Infalível

0
2138
Mensagem Cristã: A Bússola Infalível

A Bússola Infalível “Há um caminho que ao homem parece direito,
mas o fim dele conduz à morte” (Provérbios 14:12).

Um navio chocou-se com pedras, fora da costa irlandesa. O capitão era um homem experiente e cuidadoso. O tempo não estava ruim o suficiente para fazê-lo desviar de sua rota.
No entanto, o navio afundou e muitas vidas foram perdidas no acidente. O desastre gerou grande interesse para que se descobrisse a verdadeira causa do naufrágio.
Muitos mergulhadores foram destacados para recolher os destroços e entre o que se achou estava a bússola do navio.
Dentro dela foi encontrado uma pequena ponta de aço. Na véspera, um marinheiro recebeu ordens para limpá-la e utilizou sua faca de bolso para raspar algumas partes mais sujas. Sem perceber, a ponta se quebrou ficando alojada na bússola.
O minúsculo pedaço mudou a inclinação da agulha e o capitão acabou conduzindo a embarcação sobre pedras ocultas.

Quem está dirigindo nossas vidas?
Que bússola estamos utilizando?Seguimos, por vezes, os caminhos indicados por pessoas em quem confiamos, que têm a melhor intenção possível de nos fazer trilhar as estradas do bem, de alegrias e prosperidade, mas que, sem perceber, muitas vezes nos conduzem à perdição.

Os caminhos do homem são incertos e inseguros, por mais que julgue conhecê-los.
Apenas aquele que é o “caminho” pode nos acompanhar e orientar com toda certeza pelas sendas da vitória e da felicidade!

Sigamos sempre a direção indicada pela Bússola Infalível:
Jesus Cristo!

Por: Paulo Barbosa

Artigo anteriorSaúde : Clínica da Alma
Próximo artigoProfissão: Dicas para um bom Profissional
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here