Transformem-se

0
1896

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.(Romanos 12:2)


“Não se conforme com o mundo de hoje” Se você vive como o mundo , será vencido pelo mundo. é assim. é assim simples, por isso não deixe que o mundo lhe pressione e que se conforme com ele.

Em lugar de conformar-se com o mundo, transforme-se por meio da renovação de seu entendimento.
Para vencer o mundo deverá transformar sua mente e pensar como Deus pensa. Em outras palavras, quando você veja algo na palavra, diga : ” Estou de acordo com isso. De agora em diante vou colocar em prática o que aqui diz em lugar do que eu penso”

Por exemplo, quando o pecado o chame, não lhe responda…Ponha-se de acordo com a palavra e diga:

“Estou morto para esse pecado diabo. Você não ode me arrastar a isso”


Ao colocar esse principio em prática, você começará a transformar-se e a se ver como um vencedor do mundo!
Leitura Biblica: Romanos 6:1-11


Artigo anteriorGotas de Sabedoria
Próximo artigoO Jovem e sua capacidade
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here