Somos Templos de Deus !!

0
1890


Caminhava distraída olhando como o mundo vivia sem Cristo e simplesmente trouxe a minha vida, esta linda palavra que me lembra que Cristo Habita em mim, e que eu sou sua morada terrena !


CRISTO HABITA EM MIM E EU SOU SUA MORADA TERRENA !

Esta linda palavra foi revelada a mim em um dia precioso a minha vida ” Não sabeis que sois templo de Deus e que o espírito de Deus mora em vós ” ….

Irmãos, está inspiração me deu o Senhor faz um ano, e com ele quero recordar-lhes. Que somos o templo do Deus Altíssimo.

I Co 3:16 Se destruirmos o corpo destruímos sua morada, e destruir sua morada é usar para coisas impróprias e incorretas na óptica de Deus. Em que direção vão teus olhos, que são os dEle? Se teus olhos é treva todo o corpo também será. A quem toca tuas mãos , são a dEle? Não faça coisas imundas . Nos santifiquemos por tua palavra, através do Sangue do Cordeiro, e seu Espírito nos fortalecerá e guiará fazer tudo o bom, nos ajudará a renovarmos, presenteando nossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus.


Não nos esquecemos a nenhum instante que somos templos de Deus !

Artigo anteriorQuando amei de Verdade …..
Próximo artigoGotas de Sabedoria
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here