Palavras para melhorar uma relação!

0
2240



1. Te Amo:
Nenhum ser humano pode sentir-se realmente feliz até escutar que alguém lhe diga ” te amo”. Atrevasse a dizer a outra pessoa , a teu cônjuge, a teus pais, a teus irmãos, a teus filhos, se é que nunca fez, faz a prova e verá o resultado.

2. Te Admiro:
Na familia cada membro tem uma qualidade ou habilidade que merece reconhecimento : Todos em algum momento, sentimos a necessidade de que nós devemos reconhecer, por algum meta alcançada …..Quando foi a ultima vez que lhe disse isto a alguém?

3. Obrigado!
Uma necessidade básica do ser humano é a de ser apreciado. Não há melhor forma de dizer a uma pessoa que é importante pelo o que faz por nós, quando falamos um obrigada, não em uma forma mecânica, mas sim com um calor humano.

4. Perdoa-me, me enganei:
Dizer isso não é tão fácil , no entanto quando cometer um erro que ofenda ou prejudique a outras pessoas, aprenda a dizer com maturidade : ” perdoa-me, me enganei”

5. Ajuda-me te necessito:

Quando não podemos ou não queremos admitir e expressar nossa fragilidade ou necessidade de outros que estamos em um grave problema. Não te reprimas ! Peça ajuda! Isso também é é uma palavra muito importante!

6. Te escuto…fala-me de você

Quantas vezes disse a algum membro de tua família : ” Fala-me o que te acontece?”
Talvez muitos problemas e mal entendido se resolveriam se tão somente escutássemos o que nos tratam de dizer.

7. É especial!!!

É importante que os teus entes queridos saibam o quanto eles significam pra você .
Artigo anteriorFé, Esperança e Amor !
Próximo artigoApaixone-se no Natal
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here