Chega de Queixar-se

0
2087


É bem real que sempre nos estamos queixando …e também é evidente como criticam ao que se queixa, mas como Deus para todo tem uma resposta …aqui vou apontar algo que salvará muitas razões injustas…

Quando Moisés teve que decidir passar o mar vermelho se deteve. Me imagino que sentiu medo e que até duvidou …mas quando começou a “Queixar-se ” Deus simplesmente lhe disse pegue a vara que te dei ….

Todos os profetas ao ser chamados por Deus se queixaram, mas sabiam o que teriam que responder…

Amados fomos feitos a imagem e semelhança de Cristo verdade? Fomos feitos para ser perfeitos por toda a eternidade….
O homem jamais teria que queixar-se Deus o fez perfeito….também o fez para que jamais veja a morte ….para que seja eterno.

Ao ter tudo isso analisem ….porque se queixa o ser humano?
Porque nós adoecemos? Porque …e tudo é um porque ?
Mas recordemos Deus nos fez para que fôssemos eternos e perfeitos, temos de tudo na mão, por isso nos queixamos, é fácil só é analisar, nunca julgar, nunca criticar …porque nesta vida há um porque de tudo.


Onde somente o Altíssimo é Ele que sabe ……AMÉM e QUE DEUS OS SIGAM INSTRUINDO EM SUA BENDITA PALAVRA


Artigo anteriorEscravo da Mastubarção ….isso vem de Deus ?
Próximo artigoSubmissão
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here