A oração não Oferecida

0
1951


Sabia que o mais grande problema na oração não é a oração não respondida?


O mais grande problema é a oração não dita, ou seja não expressada. Muitos de nós nem sequer chegamos a pedir.


Tiago 4:2 e 3 diz: ” Mas não tens o que desejais, porque não pedem. Quando pedem, não recebem , pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres.”


A oração não oferecida não só é uma mera tragédia, mas é também pecado. Samuel disse: ” E longe de mim esteja pecar contra o Senhor, deixando de orar por vocês. Também lhes ensinarei o caminho que é bom e direito” ( I Samuel 12:23)


Uma e outra vez a Biblia não só nos convida a orar, mas nos manda que oremos. A Biblia referindo-se a Jesus diz: ” Também lhe referiu Jesus uma parábola sobre a necessidade de orar sempre e não esmorecer” ( Lucas 18:1)


O Senhor Jesus disse em (Marcos 14:38) ” Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espirito está pronto, mas a carne é fraca”


O apóstolo Paulo disse: ” Não andei anciosos por coisa alguma, mas em tudopela oração e súplicas e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus” ( Felipenses 4:6)


Uma razão por você está tão cheio de preocupação, é porque você verdadeiramente não há aprendido a orar.


Você deve pedir a Deus por cada coisa que necessite. Não só pelas coisas aparentemente grandes e importantes, se não também por aquelas coisas que as consideremos pequenas e insignificante, lembrando sempre que Deus deseja que tenhamos uma vida completa em tudo, pois tudo que pedimos com fé , só basta cremos pois já recebemos !!!

Por: Adrian Rogers

Artigo anteriorSíndrome de Segunda- Feira
Próximo artigoConselhos ….
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here