Nunca desista de acertar !

0
3412

Perguntaram-me certa vez qual teria sido a minha maior frustração, e eu respondi que não tinha ,pois nunca desisto de acertar. Uma falha ou um erro meu se torna frustração se eu desistir de acertar. Precisamos estar dispostos sempre. Devemos erguer nossa cabeça e prosseguirmos sempre. Observe esse texto:

“Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço:esquecendo –me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão,prossigo para o alvo ,para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13, 14”


Só podemos avançar, se esquecermos dos nossos erros,das nossas limitações e fraquezas. Tenha coragem de esquecer das coisas que para trás ficam, e avançar. Nunca desista de acertar.


Somos a geração em que as marcas do sucesso serão seladas com o sangue de cristo. Não desistir é sinônimo de perseverança ,capacidade de continuar.

Jesus tinha todos os motivos para desistir,a multidão que estendeu no caminho ramos para que o Mestre passasse ,que cantaram Hosana! Bendito o que vem em nome do Senhor!, foram as mesmas multidões que gritaram:Crucifica-o! Crucifica-o! e ainda assim Cristo não desistiu de ser o Messias ,nosso redentor,mas ele foi inspirado a nunca desistir,e mesmo debaixo de toda pressão permaneceu seguro.

Afinal, getsêmani significa lugar de prensa,e nesse lugar Jesus disse – Pai se queres, passe de mim este cálice ;contudo não se faça a minha vontade e sim a tua (Lucas 22;42). Jesus não desistiu, pois nos enxergava acertando em todos os aspectos de nossa vida aqui na terra,e a nossa eternidade com Ele no mais alto céus.

Zoe , a vida de Deus em nós por meio de Cristo Jesus está dentro de mim e de você,então não são nossos erros e falhas, mas o que nos define é como nos levantamos depois de uma queda,não que seja necessário errar para acertar ,mas se tivermos errado,nos levantemos olhando firmemente para o autor e consumador da nossa fé –Jesus (Hebreus 12:2).

Talvez você pense: mas eu já tentei e ainda não consegui, então não tente mais, mas decida acertar, porque tentar significa se arriscar. Comece de novo, percebendo dentro de si que você é mais que vencedor, e não com a mentalidade miserável –vou tentar pra ver se dessa vez eu consigo; Deixemos a palavra nos arrancar da esfera da mediocridade e nos colocar na supremacia da vida mais que abundante.

Se não passou no primeiro, nem no segundo vestibular, decida passar no terceiro, Deus não nos chamou para apenas sonhar, mas para sermos realizadores de sonhos.

Talvez seu grande desafio seja se tornar um grande pregador, um excelente cristão, um ótimo esposo, uma eficaz dona de casa, decida ser quem Deus lhe chamou para ser, e nunca desista de acertar porque não conseguiu em tantas outras vezes ,é o amor de Deus que nos coloca no lugar de triunfo,não se preocupe mais deixe o amor de Deus te levantar, o Amor ágape é a capacidade de darmos a volta por cima. A inspiração divina sopra em nossas narinas a força para não recuar e sim avançar.



Luana Mayara (*)

Artigo anteriorCarroça Vazia
Próximo artigoConsequências do Sexo antes do Casamento !
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here